Secrets descolamento de retina rio de janeiro Top

Olá! Gostaria do saber se a cirurgia por catarata pode ser realizada em uma pessoa qual possui, e de que já foi operada por glaucoma, há mais do 10 anos, estou utilizando uma pessoa na família com este nosso caso e ela está em dúvida quanto a realizaçãeste da cirurgia, já foi diagnosticada a catarata, Ainda mais ela está meio "com medo" do fazer a cirurgia, por causa do glaucoma. Se puderem me esclarecer tal dúvida, a partir de já agradeçeste. Bastante Obrigado!

..o cardiologista dela falou q qndo ela for operar tera q aplicar uma injeçao nela..vc sabe me explicar q Género deinjeçao é esta.se esta cirurgia pode ser Ainda mais complicada do Praticamente me ajude

Dr. sou utilizando uma coiceira pelo lado esquerdo do olho, Ainda mais em mal 1 olho. só coça, nãeste arde, e não fica vermelho é amplamente dificil nãeste coçar. Estou usando esse problema ja faz 3 tempo usei agua boricada Ainda mais não adianta bastante só depois do certos minutos alivia, contudo se pega um vento ou eu boto o dedo isento quere a coiceira volta bem pior, pra dormir é uma beleza não coça nada, dez minutos depois por abrir ESTES olhos começa tudo de novo, este que eu façeste? coça natural pelo cantinho do olho. e a vontade de coçar é enorme.

Voce pode tentar usar destemido colirio lubrificante comum, tipo lacrima plus ou fresh tears, ou usar só soro fisiologico

De modo a evitar transmissãeste DE doenças atravé especialmentes por alimentos contaminados através água, devemos adotar as seguintes medidas: Observar a procedência Lavar a todos os momentos as frutas, verduras, legumes e hortaliças, verduras e hortaliças

Possui um quadro parecido utilizando conjuntivite contudo nao é causada por virus ou bacteria. A causa é alergia

Bom POR DIA! Há 3 anos meu filho apresentou muita coçeira, irritaçãeste e inchaço nos olhos. Já levei ele a muitos oftalmos e a última está tratando ele há +- 1 ano e foi detectado conjuntivite alfoirgica crônica. Pelo começeste do procedimento usando o uso do relestat 2 vezes ao dia, + systane 4 vezes ao POR DIA ele obteve uma melhora, mas usando este atravessar dos meses voltaram ESTES sintomas.

Boa tarde Dr.por favor gostaria do saber oseguinte, minha mae possui 63 anos e é diabetica,ela fazia fundo por olho em SP como sou do interior , da ultima vez que ela foi tomar eles (medicos ) disseram qual nao iriam realizar o laser pois a retina dela estava inchada, preocupado fui atras por 1 medico particular e ela ( medica ) disse de que era catarata e precisava executar a microincisão pois paguei este de que nao tinha 4800 reais a operação foi sabado passado e minha mae continua veja mais informações a nao enchergar nada liguei pra ela e ela fez o exame de fundo de olho e disse qual estada tudo natural utilizando o fundo por olho e a operação foi Magnífico deu Muito mais 1 colirio e uma vitamina pra ela tomar até segunda de que vem, nosso procedimento esta certo ?

A outra dúvida de que tenho é quanto ele dizer que vê manchas, saiba como se o "vidro por carro estivesse sujo", é normal? esses sintomas tendem a sumir? A próxima consulta será somente daqui 1 mês POR DIA 11 do marçeste, se esses sintomas não são normais, irei tentar marcar este médico quanto antes..

Já a opacificaçao da capsula é outra...ela nao deixa o olho vermelho e nem irritado. exclusivamente diminui a visãeste. e de modo a isso precisa do yag laser

.. voltei lá e o terceiro oftalmo me indicou CILODEX E LACRIFILM (tbm usei). A todos os momentos voltava no plantão 24hs do hospital por olhos de SP pois, após o terapia de que me indicavam, 2 tempo depois qual parava, meus olhos voltavam a ficar como previamente (em o uso dos colirios ficavam 100%, contudo 2 dias após eu parar o uso, por tratado com a prescrição médica, voltavam a ficar ruins). Oq tomar? O talvez possa ser isso? Não quero usar mais corticoide, pois tenho receio... o que tomar?

Porreiro dia Dr ?? tenho astigmatismo e miopia e sou percebendo qual minha visãeste esta cada vez ficando pior estou utilizando muita dificuldade para enxerga e gostaria desaber aonde consigo tomar a cirugia gratis para não precisar mas ultiliza oculos . Porem possui mas ou menos umas 3 semanas que meus olhos coçam muito e doi principalmente o esquerdo eles estão vermelhos por dentro e em cima na minha palpebra esquerda tem uma pequena bolinha qual doi demasiado se eu toca nela e dentro do meu olho esquerdo eu vejo uma camada gelatinosa transparente em volta do o olho na Parcela branca e quando durmo e convénio meus 2 olhos ficam grudados pela remela qual ao longo do POR DIA sempre esta aparecendo no canto dos olhos qual ao tira doi bastante ESTES cantos Destes meus olhos não consigo nunca toca nele e as vezes ate pisca doi muito e meus olhos estão lagrimejando muitoja fui ao medico a 2 meses a atras e este medico disse qual era 1 deterçeste q avia aparecido na minha palpebras oque explicava a dor qual estava sentindo mas depois de quaisquer tempo ela volto a reaparecer e e continuei usando a mesma pomada por sua vez ja não sei se devo compra essa mesma pomada cujo o nome é Cilodex o de que eu tenho poderia me explica sou usando amplamente medo do perde minha visãeste tenho 27 anos desde ja bem obrigado

Esse inchaçõ da córnea deixa a visãeste turva, como se estivesse olhando atravfois do 1 vidro molhado ou 1 vidro fosco. Isso pode resolver em alguns dias porém em casos extremos Têm a possibilidade de-se precisar meter uma córnea nova através de 1 transplante de córnea.

Um Espécie de alergia as lentes do contato é a chamada conjuntivite papilar gigante. As papilas típicas da conjuntivite alé especialmentergica ficam muito grandes causando intenso incomodo ocular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *